Elon Musk disse aos trabalhadores que têm mais probabilidade de morrer num acidente de viação do que do coronavírus

Elon Musk já dispensa apresentações. Agora, o empreendedor voltou a dar que falar, depois de ter dito aos trabalhadores da SpaceX que têm um risco maior de falecer num acidente de automóvel do que de falecer do coronavírus.

O fundador da SpaceX enviou um email a todos os seus empregados, onde explicava que o “pânico relativamente ao coronavírus é estúpido”. Para além disso, tentou mostrar que com todos os factos e evidências que já tinha visto relativamente ao COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus, “a doença não entra sequer no top 100 de maiores riscos para a saúde nos Estados Unidos da América”.

De relembrar que Elon já tinha vindo falar acerca deste assunto, ainda antes de o vírus ter chegado a grandes proporções aqui em Portugal:

A verdade é que muitos especialistas já vieram criticar o bilionário, afirmando que esta analogia é “completamente falsa”, por “não fazer sentido comparar este tipo de coisas”. Os Estados Unidos já contam com mais de 9,.464 casos confirmados e 155 mortes.

O que dizer?