Eminem foi declarado o melhor rapper de todos os tempos

O rapper Eminem não consegue sair das atenções da imprensa e desta vez nem necessitou de irritar ninguém em uma das suas músicas. De relembrar que ainda há muito pouco tempo o artista criticou fortemente Donald Trump num acapella.

Depois das palavras dirigidas ao presidente dos Estados Unidos da América e de a artista Pink ter afirmado que enviou uma carta quando estava bêbeda a Eminem, desta vez há outro motivo pelo qual o rapper está a ser falado: aparentemente, ele foi mesmo declarado como o melhor rapper de todos os tempos!

De acordo com a Ranker, Marshall Mathers é mesmo o melhor dos melhores: “Os atributos e a qualidade dele tornam-no num MC verdadeiramente lendário. Obviamente, um rapper tem de ter um sentido rítmico e a habilidade para complementar o beat de maneiras inovadoras e excitantes”.

“O liricismo e o vocabulário são essenciais – podes ter um flow óptimo mas se as palavras não saírem fluentemente e não signifiquem algo, a música não vai ser excelente”.

O seu segundo álbum, The Marshall Mathers LP, foi o álbum a solo que mais vendeu na história dos Estados Unidos da América e é conhecido por ser um dos melhores álbuns de hip-hop de todos os tempos. Eminem conseguiu vender mais álbuns do que Lil Wayne, aquele que mais se aproxima dele no que toca a vendas!

De acordo com a Ranker, há também um elemento chave que faz de Eminem o melhor rapper de sempre, que é o facto de ele ter sido uma inspiração para inúmeros artistas de sucesso: The Weeknd, Lil Wayne, Nicki Minaj, T.I., Usher, Kendrick Lamar, Lana Del Rey, Tyler, The Creator, The Game, entre muitos mais…

O último álbum lançado pelo rapper foi o Marshall Mathers LP 2, que saiu em 2013, e recentemente ele tem aparecido em espectáculos ao vivo, tendo sido cabeça de cartaz em festivais em Reading e em Leeds.

Grande, Eminem. Grande.