Eminem revela os seus 17 rappers favoritos de sempre

Eminem não conseguiu eleger apenas um rapper como o melhor de todos os tempos, por isso decidiu fazer uma divisão e em vez de um nome, apresentou 17. É justo afirmar que o estatuto de GOAT não pode ser dado a 17 pessoas diferentes mas visto que estamos a falar do Rap God, a verdade é que ele poderá estar nesse direito.

Foi há poucos dias, recorrendo ao Twitter, que Eminem mencionou os seus rappers favoritos de sempre, depois do youtuber No Life Shaq ter levantado a questão sobre quem seria o melhor rapper de sempre.

No Life Shaq admite que “saiu da sua zona de conforto” depois de ter feito a pergunta, através das DMs do Instagram, a uma série de rappers como Ice Cube, Lil Wayne, Drake, Joyner Lucas, Method Man, Polo G e Hopsin, perfeitamente sabendo que “muita gente não ia responder”.

A verdade é que ele conseguiu obter algumas respostas e depois de ter partilhado os vídeos das suas tentativas no Twitter, recebeu inclusive uma resposta bónus por parte de Eminem. O rapper foi claro dizendo que para ele, os melhores rappers de todos os tempos são Lil Wayne, Tupac Shakur, Royce da 5’9″, JAY-Z, Redman, Treach, Kool G Rap, The Notorious B.I.G. e KXNG Crooked.

Para além disso, mencionou alguns outros nomes como LL Cool J, Nas, Joyner Lucas, Kendrick Lamar, J. Cole, Rakim, André 3000 e Big Daddy Kane.

No Life Shaq ficou extasiado, como não podia deixar de ser:

Muito bom.