in

Empregada de banco de esperma acaba por engravidar depois de ter escondido sémen na vagina

Uma enfermeira a trabalhar num banco de esperma em Virginia acabou por ser presa depois de ter engravidado ao roubar um frasquinho cheio de sémen, escondendo-o na sua cavidade vaginal.

Jessica Jensen, de 29 anos de idade, foi presa há uns dias pelo departamento policial de Fairfax, depois de se ter conseguido provar que ela havia roubado sémen do local de trabalho.

De acordo com o agente Harold Pardini, chefe do departamento policial de Fairfax, Jessica está grávida de 4 meses depois do frasco que ela roubou se ter partido dentro da sua xaroca:

“Ela admitiu que escondeu mais de 2,500 amostras de esperma durante o último ano e que duas dessas amostras se partiram durante um dos seus furtos. Ela estava claramente viciada no dinheiro que isso lhe dava – estimamos que Jessica lucrou mais de 2 milhões de dólares com o que fez…”

Ela foi acusada de 83 crimes e poderá enfrentar uma pena de até 435 anos de prisão. O seu cúmplice, Michael Donovan, também foi acusado de 67 crimes e pode passar um período máximo de 315 anos na prisão.

Para além disso, Jessica Jensen confirmou que decidiu levar a gravidez em diante e em princípio irá dar à luz no mês de junho…

Insólito.

FONTE: World News