Empregado de cadeia de fast-food despedido por tomar banho no lava-loiças

O empregado de uma cadeia de fast-food foi mesmo despedido depois de ter sido apanhado a tomar banho no lava-loiças industrial do restaurante. O vídeo foi inicialmente colocado no TikTok e acabou por ir parar ao Facebook, sendo que deu mesmo muito que falar.

O restaurante em questão é o Wendy’s, mais propriamente o de North Lafayette Street, em Greenville, no Michigan. O melhor é veres o momento:

Pelo vídeo, não é possível perceber se o empregado estava completamente nu ou se tinha roupa interior. No entanto, podemos ouvir outra pessoa no vídeo a dizer algo como “lava-te”, antes de lhe passar para a mão aquilo que parece ser uma esponja e sabão. O empregado, que se encontrava dentro do lava-loiças, dizia: “Parece um jacuzzi. Estou a aproveitar a vida”.

Consta-se que todos os empregados do estabelecimento envolvidos no vídeo acabaram por ser despedidos. Christian Camp, um porta-voz da empresa que gere o Wendy’s de Greenville, explicou também que já tomaram medidas para se assegurarem de que situações destas não voltam a acontecer.

O que lhe terá dado na cabeça?