in

Empregado do McDonald’s acusado de ter escondido mais de 35 quilos de McNuggets na sua cavidade anal

Um empregado de um restaurante da cadeia McDonald’s no Canadá foi acusado de ter roubado mais de 35 quilogramas de nuggets da sua loja, tendo-os escondido todos na sua cavidade anal.

Andy Brown, de 31 anos, foi preso na semana passada pela polícia de Ottawa, depois de terem descoberto quatro preservativos cheios de nuggets congelados no seu recto. De acordo com um relações públicas do McDonald’s, David Knoxx, o patrão de Mr. Brown suspeitava que ele já roubava comida há algum tempo e já o tinham até revistado, sempre sem sucesso.

“O dono da loja reparou há uns meses que uma quantidade grande de nuggets estavam em falta”, disse Mr. Knoxx aos repórteres locais.

“Instalámos câmaras de segurança adicionais em pontos estratégicos do restaurante e conseguimos identificar o problema. Ficámos chocados quando o vimos a ir até ao congelador com as mãos cheias de preservativos e lubrificante”.

Uma busca ao cacifo de Mr. Brown revelou um boião grande de vaselina e dezenas de preservativos por utilizar.

Mr. Brown enfrenta agora acusações de roubo, depois de ter roubado mais de 35 kgs de McNuggets entre dezembro de 2015 e setembro de 2016.

Fonte: Urban Leak