Empregado do Subway coça o cu atrás do balcão e deixa clientes enojados

No que toca a comer fora, obviamente que o expectável são bons índices de higiene, especialmente das cadeias que todos conhecemos e adoramos. Agora imagina ires a um Subway e atrás do balcão, veres uma empregada a coçar o cu, sabendo que provavelmente a mesma empregada poderá pegar na tua sandes para ta entregar. Nojento, certo?

Mas infelizmente para uma mulher que decidiu ir a um Subway em Accrington, Lancashire, o cenário descrito anteriormente foi bem real e ela jurou por tudo nunca mais voltar a meter os pés naquele estabelecimento…

Numa fotografia tirada no mesmo estabelecimento, é possível ver um homem com a mão dentro da parte de trás das calças, a coçar o rabiosque casualmente com a sua farda da Subway vestida. Quando a fotografia foi parar à internet, acabou por se propagar muito rapidamente.

Curiosamente, aquele restaurante em específico tinha uma taxa de cinco estrelas relativamente a higiene mas a mulher que se deparou com aquilo e que tirou a fotografia disse que se sentiu “enojada” e preocupada com os riscos a que as pessoas estavam expostas devido àquela atitude…

Muito, muito mau. Como reagias a uma situação destas?