in

Empregado de loja de cosméticos admite ter ejaculado para inúmeros frascos de cremes faciais

Um antigo segurança num laboratório de cosmética em Detroit confessa ter ejaculado em inúmeros frascos de cremes faciais: aparentemente, mais de 500 vezes nos últimos três anos…

Larry Gordon, de 59 anos, foi preso na semana passada por agentes da polícia de Detroit depois de ter sido apanhado durante o acto, tendo confessado as suas acções ao patrão.

Mr. Gordon passou os últimos sete anos a trabalhar como segurança no turno da noite naquele laboratório, que pertence à American Cosmetic Chemicals (ACC), que trabalha com diversas companhias como a Cover Girl, a Neutrogena, e a Yves Rocher. Ele foi mesmo apanhado pelas câmaras de vídeos a masturbar-se para os tanques onde produzem o creme, tendo depois sido confrontado pelo empregador.

Em sua defesa, ele disse que estava deprimido desde o seu divórcio e que ejaculava ali para “se vingar das mulheres”. Obviamente que ele já foi suspenso das suas acções na fábrica…

Ainda não é claro de momento que marcas ou produtos foram contaminados pelo esperma de Mr. Gordon mas um relações públicas da ACC tentou apaziguar o público dizendo que o sémen estava presente em quantidades muito pequenas e não havia qualquer perigo para a saúde pública.

A companhia ainda está a averiguar toda a situação e estima que foram entre as 500 mil e as 3 milhões de pessoas a utilizar cosméticos contaminados. O advogado de Mr. Gordon diz que ele sofre de problemas mentais severos e pediu uma avaliação psiquiátrica antes de qualquer julgamento…

FONTE: World News