in

Empregado de morgue acusado de ter feito uma boneca sexual com partes do corpo de cadáveres

Um empregado de uma morgue no Texas foi preso depois de alegadamente ter roubado diversas partes do corpo de cadáveres do seu local de trabalho, tudo para que pudesse criar a sua própria boneca sexual.

Jesus Cesar Franco Gonzales, de 38 anos, trabalhava há cerca de dois anos no Travis County Medical Examiner’s Office, em Austin, e começou a dar nas vistas quando alguns colegas seus começaram a notar que faltavam membros do corpo em diversos cadáveres.

Algumas câmaras de segurança mostraram então o suspeito a utilizar uma serra eléctrica para cortar diversas partes do corpo de diferentes cadáveres, colocando a seguir essas partes num saco que trazia para casa, onde “juntava as peças”.

Os pais de Jesus ficaram chocados quando o filho foi preso, especialmente depois de descobrirem que o filho escondia membros de cadáveres na sua própria cave…

“Nunca vimos nada de errado no comportamento de Jesus. Ele falava constantemente da sua namorada e no quão bonita ela era. Até nos mostrava vestidos lindos que comprava para ela. Por vezes, fazia muito barulho enquanto fazia sexo no andar de baixo com ela”, explicou a mãe, em lágrimas.

A polícia de Austin também acusou o homem de organizar algumas “festas”, onde convidava algumas pessoas para o seu local de trabalho para que pudessem fazer sexo com os cadáveres.

Felizmente, ele já está a ser julgado e é pouco provável que venha parar cá fora tão cedo…

FONTE: World News