Empresa vai pagar-te 40.000€ para testares brinquedos sexuais

Cansado do teu trabalho e da tua rotina? Sentes que estás a precisar de mudar de ares em termos profissionais? Bem, tens tudo aqui, porque há uma empresa à procura de alguém para testar uma série de brinquedos sexuais. E pagam extremamente bem. Os responsáveis são os senhores da OnBuy.com, que estão dispostos a pagar um bocadinho mais de 40 mil euros anuais para que testes alguns dos seus produtos…

Mas em que consiste o trabalho especificamente, afinal de contas? Bem, basicamente, enviam-te uma carrada de brinquedos sexuais todos os meses e o teu trabalho é testá-los e fazeres uma análise dos mesmos, bem como receber feedback das pessoas que compram os produtos e têm problemas com eles, tentando oferecer ajuda na forma como a experiência do utilizador pode ser melhorada.

Não tens de ser um terapeuta sexual qualificado nem nada do género, se bem que é perceptível que ter algum background na área podia ajudar. A empresa em questão afirma que recebe mais de 500 mensagens todos os meses de compradores que querem mais informações acerca da forma como podem obter o melhor rendimento possível dos brinquedos que compram e bem, seria aqui que tu entravas…

O que te parece?