Empresa de sanitas disposta a pagar mais de 8000€ só para fazeres cocó

A empresa de sanitas Tushy está disposta a pagar a alguém 10 mil dólares (~8800€) só para que alguém defeque nas mesmas. O trabalho está longe de ser usual mas alguém tem de o fazer e bem, se estás afim de receber milhares de dólares para literalmente sentares o rabo na sanita e fazeres o número dois, talvez estas notícias melhorem bastante o teu dia.

O vice-presidente de Assuntos Fecais – o nome do cargo é legítimo – poderá assistir a Tushy durante um período de três meses trabalhando a part-time durante cerca de 30-60 minutos por dia (dependendo da frequência com que defecas).

No website da Tushy, podemos ver a descrição do trabalho:

“Sim, isto é a sério!

A TUSHY está à procura do seu primeiro vice-presidente de Assuntos Fecais para ASSistir nos rácios de defecação diários na nossa campanha #Bidet2020. Com a ajuda do nosso Chief Pooping Officer, o Dra. Mark Hyman, o nosso novo vice-presidente dos Assuntos Fecais irá testar e estudar os seus próprios hábitos de defecação, documentando tudo através das redes sociais da TUSHY durante um período de três meses, a fart-time e com um contrato de 10 mil dólares, sendo que o trabalho ocupará cerca de 30-60 minutos por dia (dependendo de quantas vezes defecas!) e terás de defecar e documentar a tua experiência”.

Estavas disposto a tal coisa?