Empresa decide criar chocolates com o formato de olho do cu

Com o Natal a aproximar-se a passos largos, chega também a altura em que tendemos a comprar aos nossos amigos, companheiros/as e familiares as belas das prendas. Mas em vez de comprares o costume – meias, roupa ou perfumes – porque não comprares algo de cariz mais pessoal?

Não, nada de fotografias ou poemas. Porque não ofereceres algo onde o sol não brilha? Acontece que uma empresa já dá a opção de fabricar chocolates com o formato do teu olho do cu. Sim, leste bem, é uma realidade…

Ok, se calhar não devias oferecer chocolate com o formato do teu olho do cu à tua avó mas decerto que dava uma prenda incrível para o “amigo secreto”. Haverá melhor maneira de mostrares que gostas de alguém do que ao dares uma réplica do teu ânus? Ainda por cima em chocolate?

Graças à empresa londrina Edible Anus, o sonho é agora uma realidade. O preço para um ‘pack’ de cinco chocolates com o formato do teu ânus ronda os 20 euros e por cerca de 500 euros, vai ser possível futuramente fazeres uma edição limitada do teu ânus em bronze.

O mundo está a mudar.