Empresa está a pagar mais de 30 mil euros anuais para fumares erva todos os dias

Um website de análises a diversas estirpes de marijuana, AmericanMarijuana.org, está a recrutar uma pessoa para fumar erva todos os dias e o pagamento está fixado nos 32 mil euros anuais. A oferta de emprego tem como intuito testar estirpes novas, avaliá-las e escrever uma crítica sobre as mesmas.

Aparentemente, essa mesma empresa já trabalhou com Snoop Dogg e com mais algumas celebridades, pelo que poderás ter colegas de trabalho famosos se fores a pessoa mais adequada para o cargo. Poderás receber cerca de 2.750 euros por mês e terás direito a ficar com as amostras…

Dwight Blake, de 58 anos de idade, está a liderar este processo de recrutamento e disse que toda a gente com quem já falou até agora demonstrou muito interesse na ideia. Em conversa com o Sun Online, ele disse: “Toda a gente está extasiada por poder fumar erva. E ser pago para fazer isso torna tudo ainda mais apelativa”.

No que toca a requisitos, o tema torna-se ainda mais animador- só te pedem que sejas honesto a dar as tuas opiniões e que tenhas algum à vontade à frente das câmaras, já que muitas vezes serás filmado a abrir produtos e a falar sobre eles.

Interessados?