Empresa está a vender um mini jacuzzi para os c0lhões

Existem poucas coisas melhores do que afagares os tomates em água quentinha depois de um dia longo de trabalho – bem, pelo menos para quem tem tomates. E é aí que surge o Testicuzzi: um mini jacuzzi completamente vanguardista feito com o propósito único de poderes meter os ditos cujos a descansar como merecem.

Incrível…

De acordo com os criadores de Testicuzzi, o produto “não se trata de um produto meramente satírico, pois é um produto a sério”. A ideia de existir um mini jacuzzi para os tomates surgiu depois de uma conversa engraçada entre amigos – no entanto, em vez de ter ficado somente pela conversa, a ideia tomou outras proporções até se concretizar.

Para conseguirem concretizar o conceito, tiveram de fazer vários prototipos de Testicuzzis com recurso a impressoras 3D e afirmaram: “Quaisquer imagens do teste do produto em questão, deixamos à vossa imaginação”.

O jacuzzi em questão vem em todo um leque de cores, incluindo ‘Gloss Black’ ou ‘Gloss White’. Mas para os mais ousados, podes mesmo comprar um Testicuzzi revestido em ouro de 14K por cerca de 8 mil euros.

Incrível.