Empresa paga-te 45 euros por hora para ires a festas divertir-te, mas com uma difícil condição associada

Uns têm jeito para a matemática, outros para trabalhos manuais e tu, bem… podes perfeitamente ser um especialista em saídas e farra. Se és um party animal, tens aqui a oportunidade de fazer aquilo que mais gostas e de ser remunerado por isso. Digamos que há uma empresa a pagar-te para ir a festas mas há uma difícil condição associada a tudo isto…

A Gnista Spirits é uma empresa sueca dedicada a elaborar bebidas sem álcool em hotéis de luxo e nas mais diversas festas nocturnas e agora, estão dispostos a pagar 45 euros por hora a um potencial candidato que se adeque àquilo que procuram.

Como leste anteriormente, a empresa em questão produz bebidas sem álcool e assim, a condição principal para que possas participar faz com que tenhas de te comprometer a não ingerir nem uma gota de álcool durante as tuas horas de trabalho nas festas a que terás de ir. O objectivo deles é tentar mostrar que é possível passar momentos incríveis na noite sem a companhia do álcool.

Caso sejas o escolhido, a empresa irá tratar das tuas viagens e alojamento, sendo que o trabalho em questão terá lugar na Suécia, pelo que terás também uma oportunidade para conhecer o país e a sua vida nocturna.

Estarias disposto/a?