Empresa paga-te para ires viver em Itália e dedicares-te a comer massa: o trabalho de sonho

Empresa paga-te para ires viver em Itália e dedicares-te a comer massa: o trabalho de sonho

Se és um fã de massa, então prepara-te porque a Airbnb está a tornar um dos teus sonhos realidade ao lançar uma convocatória para levar até quatro pessoas até Itália, para que aprendam a cozinhar e a viver como um verdadeiro nativo…

A empresa oferece uma plataforma de software dedicada à oferta de alojamento a particulares e turistas em quase todas as partes do mundo e na verdade, é uma invenção bastante útil. Agora, se fores um dos seleccionados desta convocatória, podes ir viver para Itália de junho a agosto de 2019, ficar numa casa no centro de Grottole, uma pequena e harmoniosa cidade no sul de Itália, e submergir na cultura local tendo aulas de italiano e de culinária.

Nesta interessante aventura, terás todos os custos pagos a troco de seres voluntário para uma organização sem fins lucrativos chamada Wonder Grottole, cuja missão é remodelar o centro histórico da cidade.

Um mês depois da viagem, os quatro sortudos serão anfitriões da Airbnb e o seu trabalho será dar as boas vindas aos convidados e dirigi-los às suas habitações no centro da comunidade local. Mas há mais: terás de mostrar a cidade aos turistas, um ponto a favor, já que poderás desfrutar com todos os gastos pagos…

Para esta grande oportunidade, tens de mandar a tua candidatura antes de 17 de fevereiro de 2019. O que te parece?