Empresa paga-te por dormires 9 horas por dia durante 100 dias

Se és muito, muito bom quando o assunto é dormir, ou se consegues passar horas e horas adormecido e não há despertador que te salve, então podes ter aqui uma oportunidade de ouro.

Afinal de contas, é das primeiras vezes que a habilidade de dormir em qualquer lado está a ser apreciada. Acontece que uma empresa na Índia está a recrutar dorminhocos especialistas – pessoas que sejam capazes de passar nove horas ou mais a dormir – para um trabalho com a duração de 100 dias…

A empresa Wakefit dedica-se a fazer estudos e investigações sobre o descanso do qual todos necessitamos e visam oferecer soluções para que as pessoas tenham um repouso de qualidade. As investigações para 2020 estão a começar e assim, eles precisam de voluntários, sendo que dão uma boa compensação económica por todo o esforço exercido.

Assim, num período de 100 dias, poderás fazer cerca de 1,194 dólares, sendo que o teu único trabalho é dormir. Simplesmente dormir. A página oficial da empresa deixa bem claro que o trabalho a fazer consiste em “dormir, dormir durante o maior tempo possível e o mais profundamente que consigas”.

O diretor e cofundador da Wakefit, Chaitanya Ramalingegowda, acredita que devemos mudar o nosso foco no que toca ao descanso, dando-lhe uma maior importância nas nossas vidas.

Achas que tens o que é necessário?