in

Empresa portuense cria preservativos com sabor a Francesinha

O empreendedorismo parece estar em altas no nosso país e são cada vez mais os avanços feitos com o intuito de maximizar o lucro e criar algo rentável.

Desta vez, uma empresa com sede no Porto decidiu criar algo completamente inovador no mercado em questão. É certo que já existem preservativos com sabor mas ainda não tinha sido inventado este. Eis os preservativos com sabor a francesinha!

Acácio Ferreira foi o criador deste conceito e ele deu uma breve explicação da sua ideia à imprensa local:

“As pessoas adoram francesinha, é mais do que sabido. E quase todas elas adoram fazer sexo. Se já existem preservativos com sabor a frutos, porque não criar um preservativo com o sabor mais autêntico possível?

Se as pessoas já gostavam de praticar o sexo oral, então agora depois de saberem que a pila que vão meter na boca vai saber à bela da francesinha com molhinho especial, nem sequer querem outra coisa…”

O conceito de Acácio vai mesmo para a frente e neste momento estão apenas à espera de algumas licenças e regulamentações para poderem lançar esta nova gama de preservativos para o mercado.

Curioso?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.