in

Empresa portuguesa coloca à venda o primeiro tampão-vibrador

Inventaram a roda. Inventaram o telefone. Pensavam que tínhamos chegado ao cume desta montanha de inovações? Não senhor. Uma empresa portuguesa, bem vanguardista por sinal, acabou de colocar à venda o primeiro tampão-vibrador do mundo inteiro.

O seu fundador, Anastácio Lima, disse que tudo começou com uma epifania que teve depois de ver a sua namorada da altura a comprar tampões:

“Era raro eu proporcionar-lhe prazer, confesso. Na verdade, não gosto de sexo e ela sempre se satisfez mais com a caixinha de brinquedos dela. E foi a uma ida às compras com ela, na parte dos tampões, que pensei: porque é que elas não podem ter prazer enquanto estão com o período?”

Assim, Anastácio, que tem muitos conhecimentos nos ramos da engenharia eletrotécnica e da publicidade e marketing, decidiu criar o primeiro-tampão vibrador, que tem um dispositivo elétrico no interior do tampão e até um pequeno controlo remoto que permite variar o nível e intensidade de vibração.

Se esta não é uma ideia de génio, então algo de errado se passa…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.