in

Empresa portuguesa desenvolve lavatório que permite aos homens lavar o pénis

Uma empresa portuguesa decidiu adiantar-se no que toca à criação de um utensílio que pudesse facilitar a lavagem da genitália masculina sem recorrer a banheira ou ao bidé, que é pouco confortável para lavar convenientemente o dito cujo. Assim, eis que o primeiro protótipo de um lavatório próprio para pilas vê a luz do dia: conheçam o DickWasher.

Anastácio Góis, o co-fundador da empresa responsável pela criação do protótipo, explicou à imprensa: “É sabido que as mulheres costumam lavar as partes íntimas no bidé mas no caso dos homens, não existia nenhum utensílio próprio para o efeito, sendo que o bidé poderia ser pouco confortável. Assim, e num formato ergonómico e quase polivalente, dado que pode ser visto como um lavatório comum, nasce o DickWasher”.

De acordo com Anastácio, o objectivo principal é conseguir lavar o pénis em condições adequadas e a evitar dor de costas, uma vez que não é preciso estar dobrado para lavar o órgão sexual. Este lavatório conta com uma espécie de assento para o pénis e a partir daí, basta proceder com a lavagem.

O produto ainda está longe de ver a luz do dia mas consta-se que estão a ser feitos os contactos necessários para que a ideia possa expandir-se para o mercado nacional e, futuramente, internacional.