in

Empresa portuguesa produz máscara com cerveja integrada

Só poderiam ser os portugueses a inventar uma macacada destas. Com o calor que se tem feito sentir pelo país inteiro, existem algumas pessoas que só se conseguem refrescar bebendo muitos líquidos, seja água ou cevada.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

E pois bem, provavelmente a pensar na combinação das temperaturas altas com a necessidade de manter os cuidados e a segurança em tempo de pandemia, uma empresa portuguesa situada no Feijó decidiu produzir uma máscara… com cerveja integrada.

Nada de boca seca ou garganta seca, especialmente a teres de utilizar máscara com este calor: com a Jolix, vais poder encher um pequeno depósito, que se mantém SEMPRE fresco, de forma a poderes ingerir cerveja, ou outro líquido qualquer, com a máscara colocada.

O produto está em fase de testes mas consta-se que poderá vir para o mercado nacional muito em breve e os criadores dizem: “o objectivo é levar isto para o estrangeiro, especialmente para os Açores e Madeira”.

Muito bom.

CRÉDITOS DA FOTO: UNNECESSARY INVENTIONS

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.