Empresa quer pagar-te para que durmas 9 horas por dia durante 100 dias

Finalmente um trabalho à altura das tuas qualificações, não é verdade? Uma startup de “soluções de sono” na Índia está mesmo à procura de estagiários dispostos a ter uma, ou cem, boas noites de sono. A empresa em questão é a Wakefit, que está à procura das pessoas mais dorminhocas e mais, disposto a pagar cerca de 1,200€ para que estas durmam 9 horas diárias durante 100 dias.

Estás à altura do desafio?

Chaitanya Ramalingegowda, director e co-fundador da Wakefit, disse: “Estamos determinados em recrutar os melhores dorminhocos do país que estejam dispostos a tudo para meter o sono no topo das suas prioridades. A iniciativa Sleep Internship tem como intuito trazer de volta o foco à importância das horas de sono, celebrando e aplaudindo as pessoas que são quase que obcecadas por dormir bem”.

Existem alguns requisitos que tens de cumprir, no entanto: tens de ter uma licenciatura ou superior, em qualquer campo que seja. Também terás de ter a capacidade de adormecer 10-20 minutos depois de aterrares na almofada e pede-se também algum conhecimento e espírito crítico na análise de produtos do sono e na forma como estes contribuem para melhores noites de sono.

Achas que tens o que é preciso?

Toca a fazer a candidatura!