Empresa vende comprimidos que fazem os peidos cheirar a flores e a chocolate

Uma empresa francesa afirma ter inventado um comprimido que pode fazer com que o cheiro dos teus peidos cheire bem. E a verdade é que todos nós conhecemos algumas pessoas que podiam beneficiar muito se tomassem um destes, correto? Se não te estiveres a lembrar de ninguém, provavelmente é porque essa pessoa és tu.

Os comprimidos foram desenvolvidos por Christian Poincheval, em Gesvres, França, e de acordo com ele, podem mesmo transformar os teus gases mal cheirosos numa fragrância incrível de chocolate ou rosas, por exemplo. Isso mesmo: este alquimista do ânus diz que consegue fazer as tuas bufas cheirarem a rosas…

Na verdade, ele já está neste ramo desde 2007, de acordo com o website oficial da empresa, intitulada Lutin Malin. O criador afirma que o comprimido é inteiramente natural e que não há nada de medicinal ou químico na sua constituição, e sim um “suplemento dietético baseado em ingredientes naturais”.

No website, podemos ler que “a Fart Pill é resultado de uma investigação demorada e encontra-se à venda desde 2007. As nossas variações de fragrâncias adicionam um toque de humor para qualquer ocasião”.

Se tens o intuito de adquirir alguns destes comprimidos para ti ou para um amigo/a teu que está constantemente a largar bombas, então a tua melhor hipótese é ires ao website oficial deles, ou à Amazon, onde podes comprar um saco de 60 comprimidos por cerca de 23 euros.

O que dizer deste modelo de negócio?