Empresário contrata assassino, que contrata assassino, que contrata assassino, que contrata assassino, que contrata assassino, que conta à polícia

Surreal. O empresário Tan Youhui contratou um hitman para matar um rival em Nanning, na China. O problema foi que o homem contratado decidiu passar as responsabilidades do seu serviço e contratou um outro assassino, pela metade do preço. Este, por sua vez, fechou com um terceiro assassino, que acabou por passar a tarefa para um quarto. E o valor pago ia diminuindo cada vez mais…

Mas a história não acabou aqui. O quarto contratou um quinto assassino para matar Wei Mou. Só que este último profissional decidiu contar tudo às autoridades. O resultado? Youhui e os cinco assassinos (incluindo o que fez a denúncia) foram presos, de acordo com a France Presse.

Yonhui, o empresário, foi condenado a 5 anos de prisão. O assassino originalmente contratado, Xi Guangan, apanhou 3 anos e meio. O terceiro e o quarto contratados para o crime, Yang Kangsheng e Yang Guangsheng, foram sentenciados a 3 anos e 3 meses de prisão. O segundo assassino, Mo Tianxiang, recebeu pena de 3 anos de detenção. O quinto e último envolvido, Ling Xiansi, passará 2 anos e 7 meses em cadeia.

Que história…