in

Empresário português desenvolve sanita para quem tem o rabo grande

Pois é, Gustavo Eiró está nas bocas do mundo devido à sua mais recente invenção: a pensar nas pessoas com mais peso, naquelas que têm os ossos maiores e até naquelas tuas amigas que estavam cordialmente convidadas a defecar todos os dias em tua casa devido ao seu traseiro, eis que este decidiu desenvolver uma sanita para aqueles que têm o rabo grande, tendo considerado a não existência de um produto assim como uma grande “falha de mercado”.

Gustavo disse que teve esta ideia porque com 45 anos de idade, vive com a sua mãe e esta já lhe tinha partido 3 sanitas, de acordo com o próprio, devido ao excesso de peso e à dificuldade que tinha em utilizar uma sanita regular. E ele falou com a imprensa sobre a sua nova sanita: “Temos de pensar em todos os segmentos possíveis quando fazemos sanitas mas não é isso que acontece. No meu caso, a necessidade aguçou o engenho – eu trabalho a reparar ares condicionados, nunca estive envolvido no ramo, mas não estava a ganhar para as sanitas que a minha mãe andava a partir e precisei de me mexer”.

Eis o protótipo:

O Super Trono 3000, nome dado por ele, ainda é um protótipo mas de acordo com Gustavo, os testes realizados foram um sucesso: “Implementei isto na minha própria casa e a minha progenitora está nas sete quintas. Quero comercializar em breve – se eu próprio tenho em minha casa, não podia haver maior prova de confiança.

Muito bom.