in

Empresário português lança ambientador para o carro com cheiro a VAGINA

O slogan de Diogo Isidoro é simples: “esqueçam o pinheiro bravo e saúdem o pinheiro de c*na”. O empreendedor, que tirou um curso de Eletrónica e Mecatrónica que lhe concedeu o grau equivalente ao 12º. ano e que tirou posteriormente uma graduação em Empreendedorismo e Gestão de Empresas trouxe um conceito inovador para o mercado português.

Sabemos que ter o carro a cheirar bem é algo que quase todos consideram importante e Diogo pensou que se existem ambientadores com cheiro a alfazema, a pinheiro e até a frutas, porque não criar um ambientador com cheiro a vagina?

O empresário português explica que a ideia lhe surgiu “depois de uma rapidinha no carro, onde o cheiro a sexo e, consequentemente, a vulva, inundou por completo o carro”. Diogo diz que a viagem de volta a casa com aquele odor fez luz no seu cérebro e pensou: “Se existir um cheiro uniforme da vagina, todos quererão comprar um ambientador do género”.

Foi assim que nasceu o ConAmbi Fresh, um produto que ainda está em fase de testes mas que promete uma fragrância descrita como “o cruzamento perfeito entre rosas, alecrim e pipi”.

Curiosos?