Enfermeira afirma ter trocado 5,000 bebés à nascença só por diversão

Enfermeira afirma ter trocado 5,000 bebés à nascença só por diversão

Elizabeth Bwalya Mwewa, uma enfermeira que trabalhou entre 1983 e 1995 no Hospital Universitário em Lusaka, Zâmbia, confessou ter trocado cerca de 5,000 bebés à nascença meramente “por diversão”.

A mulher, que se encontra acamada e à beira da morte devido a um cancro em fase terminal, quis confessar que andou durante uma fase da sua vida a trocar bebés à nascença por diversão…

“Tenho um cancro terminal e sei que daqui a pouco, morrei. Desejo confessar os meus pecados diante Deus e diante de todas as pessoas que afectei, especialmente a quem deu à luz no UTH durante o meu serviço. Nos 12 anos em que trabalhei lá, troquei à nascença cerca de 5 mil bebés”, disse ao Zambia Observer.

Com isto, se por acaso nasceste no hospital em questão durante 1983 e 1995, é provável que os teus pais não sejam os teus pais biológicos. Elizabeth explicou que fez aquilo uma vez apenas por diversão e que começou a ganhar o vício, especialmente nos dias em que estava mais aborrecida ou até stressada.

E esta?

Nota: De acordo com várias fontes na Internet, esta “notícia” não é verdadeira

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui
 

 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.