in

Enfermeira despedida depois de tirar selfie com pénis de paciente em coma

Insólito. Foi nos Estados Unidos da América que Mary Anne acabou por ser despedida devido a ter tido uma atitude incompreensível. A enfermeira encontrava-se a fazer o turno da noite no hospital onde trabalhava e, vendo-se aborrecida, decidiu inventar…

Mary estava numa ala onde tinha um paciente que estava em coma há cerca de uma semana, depois de ter entrado em colapso devido a 16 horas de masturbação não intermitente. Apesar de a situação estar estável, era preciso que alguém olhasse pelo assunto.

Ora, aborrecida e em conversa com amigas no Whatsapp, Mary Anne ficou muito curiosa em relação ao pénis do paciente depois do “acidente” que lhe havia acontecido. Desafiado pelas suas amigas, ela foi espreitar o órgão sexual dele sem ninguém dar conta e pasmou-se, tanto que ainda fez pior.

Depois de ter visto o pénis do paciente em coma, decidiu enviar uma fotografia com o pénis ao lado da sua cara, com a descrição: “Não é só o paciente que está em coma…”

A imagem acabou por se tornar viral e os seus responsáveis vieram a saber. Claro que, com isto, ela foi despedida na hora. Esperemos que a brincadeira lhe tenha valido a pena…