in

Entregador de pizza abusado sexualmente por duas clientes

A vida de entregador de pizzas não é nada fácil e o ano de 2019 não começou da melhor maneira para João Pecados, oriundo de Coina, no Barreiro, que estava a fazer o seu trabalho dentro da normalidade até ter sido abusado sexualmente por duas clientes suas.

João trabalha como estafeta numa conhecida cadeia de pizzas e teve mesmo de entrar em baixa médica por causa do trauma devido ao que lhe aconteceu bem recentemente durante um turno da noite. De acordo com o que reportou às autoridades, o jovem de 25 anos de idade dirigiu-se até uma residência em Coina e conta ter sido recebido por duas mulheres “com aspeto duvidoso”, que rapidamente o começaram a persuadir.

Ele explicou às autoridades: “Elas tinham um aspeto duvidoso, na verdade. Tinham pedido uma pizza quando me abriram a porta, estavam vestidas com fatos de treino da Lotto, chapéus da Lacoste e tinham ambas piercing na língua e no nariz. Primeiro queriam levar as pizzas sem pagar e só se dirigiam a mim chamando-me ‘sócio’ mas quando ofereci resistência, fizeram com que eu entrasse e abusaram de mim até à manhã seguinte”.

“Como se não bastasse, não me colocaram qualquer tipo de protecção e estou de facto muito assustado com o que poderei ter contraído naquele T2 mal arranjado. Acordei com dois preservativos utilizados ao lado, meia ganza num cinzeiro e uma música do Mota Jr. a tocar. E nem sequer pagaram as pizzas!”, completou João Pecados.

A queixa já foi feita às autoridades e ele espera veementemente que justiça seja feita depois de uma noite que foi trágica.