Erling Haaland copiou a dieta de Cristiano Ronaldo para se tornar no melhor

E se te dissermos que o avançado do Borussia Dortmund Erling Haaland come as mesmas coisas que Cristiano Ronaldo com o intuito de se tornar no melhor? O jovem de 19 anos de idade, que já marcou 37 golos pelo seu clube e selecção esta temporada, está atualmente numa dieta à base de peixe devido à influência do vencedor por cinco vezes da Bola de Ouro, de acordo com o que reportou o seu pai…

Alfie Haaland, ex-jogador do Manchester City e do Leeds, revela a forma como o seu filho copiou Ronaldo depois de ter ouvido uma história dele por parte do seu ex-colega de equipa no Manchester United Patrice Evra. Ele explicou: “Ele ouviu uma história do Patrice Evra sobre um almoço que este tinha tido com Ronaldo em que ele tinha apenas comido peixe e mais nada. Agora, Erling tenta fazer as mesmas coisas porque o Cristiano está a meio dos 30s e continua num momento de forma incrível, o que mostra o valor de tomar as decisões certas”.

A dieta de Ronaldo é à base de seis refeições diferentes por dia – tipicamente massa e frango, nunca cozinhados com sal. Para ele, as cheat meals são uma raridade mas comer pizza com o seu filho é o seu guilty pleasure, de acordo com o que ele revelou recentemente numa entrevista com o YouTuber ChrisMD.

Quanto a Erling, bem, é justo dizer que está no caminho certo…

O que dizer?