Especialista no tratamento da pele de celebridades recomenda o esperma para tirar as rugas

Surgiu mais um “segredo” para o tratamento da pele, mais especificamente do rosto: esperma. A especialista no tratamento da pele Chelsee Lewis já trabalhou com uma série de celebridades, incluindo Stella McCartney, Suki Waterhouse ou Gwyneth Paltrow para que as ajudasse a manter uma pele jovem e firme ao longo dos anos. E agora, a esteticista oriunda do Reino Unido decidiu revelar alguns dos seus truques de beleza mais ousados.

Assim, uma das suas sugestões para a cara foi o esperma. Lewis disse ao Daily Mail que o sémen está cheio de um componente chamado espermina, um antioxidante que ajuda a reduzir as rugas, a tornar a pele mais suave e até a tratar possíveis manchas. Para além disso, disse que o sexo também faz bem à pele, ao aumentar a circulação sanguínea e de oxigénio, melhorando assim a circulação para todas as superfícies da pele.

Claro que máscaras de sémen não são o único tratamento de beleza bizarro seguido por celebridades: o ano passado, a PageSix reportou que Cate Blanchett e Sandra Bullock são fãs do chamado “penis facial”, que não é mais do que uma máscara facial feita de prepúcio de coreanos recém-nascidos.

Temos muito que aprender…

Fonte: DailyMail