Esposa espanca marido por não o satisfazer na cama: “Quero 10 vezes por dia”

Pois bem, casos de violência sexual e violência doméstica são noticiados todos os dias em vários meios de comunicação. Por norma, as principais vítimas são as mulheres. Neste caso, porém, a vítima é um homem. Muitas vezes ouvimos falar de violência doméstica em casa onde o marido abusa da esposa mas raramente ouvimos falar do caso onde a esposa abusa do marido…

Hoje, trazemos o caso de um homem que foi espancado pela sua mulher, tudo porque não a conseguia satisfazer na cama. De acordo com o que reporta a imprensa local, o homem tem 32 anos e trabalha numa fábrica na cidade de Sertãozinho-SP…

Segundo ele, a sua “obrigação”, imposta pela esposa, era de a satisfazer sexualmente pelo menos de sete a dez vezes por dia. Todos os dias, de acordo com o homem, mesmo que tivesse um dia mau ou chegasse super cansado depois de um longo dia de trabalho.

Se recusasse os pedidos, teria que se ajoelhar e receber uma punição. A mulher utilizava uma vara de bambu para agredir repetidamente várias partes do corpo do marido nos dias em que este não a satisfazia sexualmente. Aparentemente, a vítima suportou os maus-tratos da esposa por vários anos antes de finalmente procurar por ajuda…

O homem abusado acabou por procurar as autoridades para o ajudarem. De acordo com o que as mesmas reportam, Rogério passava o dia no a trabalhar enquanto que a sua esposa, de 31 anos de idade, é dona de casa e passava o dia no Whatsapp a ver pornografia e quando ele chegava em casa, ela pedia mais e mais sexo. Quando o marido fez queixa, acrescentou que tinha várias marcas de agressão que cobriam o seu corpo e nádegas. A vítima também disse que não queria fazer uma denúncia porque estava com vergonha e queria manter a sua família preservada.

A polícia aconselhou o homem a ter uma conversa com a esposa com o intuito de a fazer buscar ajuda médica e aconselhamento…

FONTE: Amazoniaquinews