Esta cadeira converte-se em cama para que possas dormir no trabalho

Se como grande parte das pessoas, passas os teus dias sentado numa cadeira de escritório e não tens tempo suficiente para ir descansar a casa à tua hora de almoço, a solução pode muito bem passar por uma pequena sesta no trabalho.

De acordo com estudos realizados pelo Programa de Investigação do Sono e Saúde da Universidade do Arizona, dormir uma sesta de meia-hora antes das três da tarde pode trazer grandes benefícios para a saúde e para a produtividade dos empregados. O problema é que muita gente não tem tempo para estas sestas no trabalho, mas parece que já existe uma solução…

Foi no Japão que encontraram a melhor solução para este problema, até porque por lá existe um costume, chamado “inemuri”, que consiste em tirar sestas praticamente em qualquer lugar que te encontres. Com base nesta tradição e também nas necessidades dos trabalhadores, a empresa Thank criou uma cadeira especial que se pode converter numa espécie de cama individual.

Assim, já podem aproveitar as vossas horas de almoço para fazerem uma pequena sesta. O preço de uma destas ronda os 600 dólares na página oficial da Thanko mas a verdade é que também podes encontrar outras cadeiras parecidas na Amazon a preços mais acessíveis…

Que bela invenção. Conheces quem precise de uma destas?