in

Está a chegar o “Tinder” para maiores de 65 anos

Pois é, a malta mais velha anda completamente maluca. Depois das corridas ilegais com “papa-reformas” que alguns idosos andaram a fazer em Porto de Mós (ver AQUI), que deram muito que falar, parece que está a surgir algo novo para estas pessoas…

Já está em estudo de mercado o “Tinder Senior”, uma versão de Tinder para as pessoas com mais de 65 anos. Porque não são só os jovens que podem flirtar e engatar, foi decidido que os idosos também tinham direito a ter um Tinder onde pudessem encontrar pessoas da sua faixa etária e com os seus gostos.

Imaginem as possibilidades: velhinhos a irem beber café (talvez chá), para se conhecerem melhor, ou mesmo a utilizarem frases de engate do género: “queres ver a minha bengala?”

A aplicação ainda está em fase de testes mas é provável que acabe mesmo por sair, especialmente porque até os mais velhos já estão cada vez mais dados aos smartphones.

Muito bom!

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.