Esta empresa vende caixões com purpurinas para que brilhes até ao teu último momento

Faz todo o sentido. Não é porque o mundo acaba que as pessoas têm de deixar de ser fabulosas, verdade? E já que é para ir, que seja com estilo. A quantidade de coisas bizarras que podemos encontrar na internet assusta. Assusta mesmo. Recentemente, descobrimos uma empresa que trata de vender caixões cheios de “glitter” ou purpurinas. Caixões que, de facto, brilham.

O melhor é veres por ti próprio…

Apesar de a morte ser um momento complexo para todos, para alguns é um momento trágico onde o único sentimento possível é a pena e a tristeza, onde tudo é escuro e desolador. Assim, a Glitter Coffin Company considera que fazer caixões com purpurinas são perfeitos para “celebrar a vida de uma pessoa”.

Cada caixão ou urna funerária que a companhia faz é personalizada e eles enviam para qualquer parte do mundo, sendo que cabe ao cliente pagar os custos de envio. Eles utilizam brilhos a partir de plástico não colorado colocados numa tela 100% de algodão, sendo que está certificado pela FFMA que podem ser utilizados em enterros e cremações.

E se acreditam que nunca ninguém efectivamente mandou vir um destes para utilizar num funeral, aqui têm a prova em contrário…

O que dizer desta ideia?