Esta mulher assegura ser alérgica ao wi-fi

Muitas pessoas têm alergias comuns, como a alergia ao pólen ou à mudança de estações mas esta mulher parece estar noutro patamar. O caso de Rosi Gladwell é, possivelmente, o cúmulo da sensibilidade: com 79 anos de idade, descobriu que era alérgica… ao wi-fi.

Rosi, que tem 79 anos de idade e é oriunda de Espanha, diz que certo dia começou a sentir alguma debilidade, falta de ar, dores de cabeça e uma sensação estranha na cara. Não sabia o que se passava até que decidiu desligar o modem (nunca vamos perceber o que a fez fazer isto) de sua casa, bem como desligar todos os telemóveis.

Rapidamente se voltou a sentir melhor e bem, concluiu depois que era alérgica ao wi-fi e a radiações eletromagnéticas. Isto aconteceu há seis anos e desde então, ela tem tomado todas as precauções para cuidar a sua hipersensibilidade a sinais sem fios, pois bastam poucos minutos em contacto com o wi-fi e rapidamente ela se começa a sentir mal…

Ela explica que tem de dormir com um cobertor especial que custou cerca de 495 dólares e cada vez que viaja, deve levar a sua manta especial para se cobrir. Para além disso, todos os dias anda com um medidor portátil de ondas e quando vai a um restaurante ou café tem que verificar os índices de eletromagnetismo, para saber se está em segurança ou não.

O que dizer?