Esta mulher é viciada em comer pó de talco e já gastou milhares neste vício

Uma mulher revelou a sua bizarra condição, que consiste em ingerir um frasco inteiro de pó de talco diariamente. Lisa Anderson disse que começou a ingerir pó de talco aos 15 anos, depois de ter sentido uma “necessidade súbita” de o fazer depois de ter utilizado o produto no final do banho do seu filho.

Com 44 anos de idade, ele afirma que já gastou mais de 8 mil libras no seu vício e que vai à casa de banho pelo menos 40 vezes por dia para ingerir o pó de talco. A mulher, que sofre de ansiedade e depressão, gasta pelo menos 10 libras por semana com este seu problema…

A mulher explicou: “Um dia, lembro-me de estar na casa de banho e de ter sentido o cheiro poderoso do produto. Quando vi que o topo do frasco tinha um bocadinho de pó de talco, senti a necessidade de provar e desde aí, não consegui parar. Hoje em dia, não consigo ficar meia hora sem comer pó de talco. O máximo de tempo que já estive sem o fazer foram dois dias. E foram os piores tempos da minha vida, detestei completamente”.

Lisa Anderson diz que manteve esta sua condição em segredo durante 10 anos até o seu ex-companheiro a ter apanhado em flagrante na casa de banho, depois de ter ficado com suspeitas ao vê-la tantas vezes a dirigir-se à casa de banho.

O que dizer?