Esta pulseira irá dar-te choques eléctricos sempre que comeres demasiado

Seguramente que quase todos nós chegámos ao ponto em que sentimos que estamos a ganhar peso de forma desmesurada. Assim, a tecnologia conseguiu encontrar um processo para nos ajudar a regular o nosso peso e a evitar que a nossa cintura pare de crescer.

Uma companhia de tecnologia com um sistema Interactive IO decidiu focar-se em conectar os utilizadores com dispositivos únicos e inteligentes que conseguisse “controlar” os alimentos que cada um deles ingere. Assim, fabricaram uma pulseira que proporciona descargas eléctricas cada vez que estiveres a comer sem ter necessidade de tal…

Com isto, o objetivo é que o cérebro tome aquela acção como não favorável para o futuro e um choque eléctrico pode ser o suficiente para que as pessoas deixem de comer por gula e tentem melhorar os seus hábitos alimentares.

Esta descarga eléctrica não gera danos prejudiciais à saúde, sendo que já foram realizadas investigações pertinentes nesse sentido e foram tomadas medidas adequadas para lançar o produto no mercado num futuro próximo.

Com um design realmente simples, esta nova pulseira eléctrica espera revolucionar o mercado – apesar de não dar nas vistas em termos de estilo, a sua efectividade para solucionar o problema do peso é a sua grande arma.

Em conclusão, cada pessoa poderá submeter-se a uma vigilância estrita por um sistema que ditará se te encontras cheio pelos movimentos da mandíbula e pelo consumo de calorias e de hidratos de carbono.