in

Estados Unidos contratam Rambo para tratar do Irão

2020 não começou nada bem. Depois de um general iraniano ter sido morto por ordem do presidente dos Estados Unidos da América Donald Trump, o líder do Irão já veio prometer “uma vingança implacável” e o clima de tensão entre os dois países está no pico. Trump veio dizer recentemente que “a morte de Soleimani vem acabar uma guerra e não começar” mas já está a preparar-se para o futuro.

Pelo que consta, Donald Trump e o governo americano começaram desde já a tomar precauções…

De acordo com o que tem vindo a ser noticiado, os Estados Unidos da América querem estar o mais preparados possíveis para um eventual embate – sendo que já exista inclusive quem fale de uma Terceira Guerra Mundial – e como tal, decidiu contratar John Rambo como uma verdadeira força de peso no combate aos iranianos. Quem viu a saga sabe muito bem o poderio de John Rambo, sendo que o que aparece à frente, morre, e como tal, Trump quis tê-lo do seu lado por considerar Rambo “uma potência fora do normal”.

Esperemos, no entanto, que este embate não tome proporções maiores, sendo que Trump afirma estar preparado para tudo, tendo afirmado: “se for preciso, John Wick será outro dos contratados”.

Vamos ver no que isto resulta…