Este bar está a ser muito criticado por ter feito um evento de “lançamento do anão”

Um pub na Austrália está a ser veementemente criticado depois de ter promovido um suposto evento de “lançamento do anão”, evento esse cujo tema estaria relacionado com o famoso filme The Wolf Of Wall Street. O pub em questão é o The Great Northern Hotel e a festa em questão estava marcada para o dia 21 de setembro, sendo que a publicidade feita – e já eliminada – prometia “lançamento do anão grátis”…

Como talvez fosse expectável, assim que o vídeo promocional começou a circular na internet, as pessoas começaram a reagir de forma muito negativa, uma vez que aos olhos de muitos, foi mostrada imensa insensibilidade para com aqueles que sofrem de nanismo.

Depois de todo o ricochete que o anúncio promocional fez, a gerência do bar em questão tirou qualquer referência a “lançamento do anão” que tinha feito nas suas redes sociais. Os representantes também vieram a público pedir desculpas por qualquer ofensa que possam ter causado, afirmando que o plano deles era utilizar uma boneca em vez de uma pessoa a sério durante o jogo que pretendiam realizar.

O que dizer?