Este campeão conseguiu a proeza de engravidar mãe e filha…

Dizem que “maravilha, maravilha, é tirar da mãe e meter na filha”. Este artista decidiu cumprir com esse lema à risca. O homem está a dar que falar em Buenos Aires pelo que andou a fazer: acontece que conseguiu engravidar duas mulheres num curto espaço de tempo. Até aqui está tudo bem, se elas não fossem mãe e filha…

Ariel explicou à rádio: “Com a minha namorada de 22 anos, o sexo era bom mas com a minha sogra, cumpria todas as fantasias que me ocorriam na mente, o sexo era qualquer coisa do outro mundo”.

O caso é tão insólito que Ariel acabou mesmo por ir à televisão falar sobre o sucedido: “A minha namorada era muito recatada na cama mas a mãe dela era uma verdadeira besta”.

A verdade é que a história acabou muito mal, uma vez que ele acabou por engravidar ambas as mulheres. Já imaginaste o que era engravidares a tua namorada e a tua sogra? Surreal.

Ele explica que a sua namorada tem 22 anos mas a sua sogra, de 38, “procurava constantemente por ele”, sendo que o convidava muitas vezes até sua casa com o único propósito de martelarem.

Eis a sogra:

Agora desenrasca-te…