in

Este homem assassinou e comeu 23 estafetas de pizza, 6 testemunhas de Jeová e 2 carteiros no espaço de 7 anos

A polícia de Houston prendeu um homem que esteve por trás do desaparecimento de 31 pessoas nos últimos anos. Ivan Fedorovitch Yanukovych, de 56 anos de idade, está mesmo ligado a um grande número de desaparecimentos misteriosos perto da sua cidade e levantou mais ondas quando os seus vizinhos o viram com uma serra eléctrica e completamente coberto em sangue.

Quando as autoridades foram chamadas ao local, Yanukovych foi encontrado a cortar um cadáver na sua garagem e a “preparar uma refeição com essa carne”, de acordo com o que conseguiram perceber. Um dos polícias explicou: “O suspeito admitiu mesmo ter assassinado e comido uma série de estafetas de pizza, carteiros e até testemunhas de Jeová”.

Um dos vizinhos dele contou à imprensa: “Nunca suspeitei que ele fosse um homicida. Ele estava sempre a convidar os vizinhos lá para casa para ver futebol e fazia muitos churrascos para a malta. Era um tipo muito amigável”.

Quando interrogado pelas autoridades, Yanukovych aparentemente mostrou remorsos por ter assassinado os homens da pizza e os carteiros, pois estes “estavam apenas a fazer o seu trabalho”. No entanto, disse que as testemunhas de Jeová “irritavam bastante” e não se arrepende de os ter matado.

Se for considerado culpado por todos os crimes que cometeu, Ivan Fedorovitch Yanukovych poderá enfrentar uma sentença máxima de 2,675 anos de prisão.

Fonte: World News