Este homem é um doador de sémen ao domicílio: viaja pelo país para engravidar as mulheres de forma natural

Kyle Gordy define-se como um doador de sémen mais moderno: afinal de contas, ele não deposita o “material” num banco, como faz um doador de sémen comum.

Em vez disso, o americano de 27 anos entrega o sémen ao domicílio, isto é, vai a casa de diversas mulheres para as engravidar de forma natural, através de sexo. Não há compromissos no seu trabalho, ele faz o que tem a fazer e vai até à próxima.

A “missão”, que ele garante ser gratuita – exceptuando os custos da viagem – começou há quatro anos atrás, por meio de um anúncio publicado no Facebook.

Desde então, Kyle já teve 18 filhos. Ainda assim, ele não quer saber das atribuições legais por ser pai, sendo que o acordo celebra sempre que o americano será somente o reprodutor. Até hoje, já fez filhos na Califórnia, no Colorado e no Texas. Em outros estados, o sexo não rendeu frutos.

“Sou um homem muito popular. Cem pessoas entram em contato comigo todos os mês. A procura é realmente alta, mas não posso ajudar todos. Geralmente, eu faço uma doação a até cinco pessoas por mês”, explicou em reportagem do Daily Mirror.

Ele explica que quando pratica o sexo com as suas clientes, tenta sempre aproveitar ao máximo e divertir-se. Os primeiros clientes de Kyle foram um casal e hoje, eles têm dois filhos: um de quatro anos e outro de um ano.

O americano tenciona agora levar o seu sémen para o exterior e diz estar ansioso por qualquer convite vindo do Reino Unido!

Incrível…