Este homem inspirou-se no Capitão América para mudar completamente o seu corpo

O universo Marvel é capaz de deixar qualquer um extasiado: tem milhões e milhões de seguidores e cada um acaba por ter o seu leque de super-heróis preferidos. A verdade é que alguns tentam adoptar certas lições dos filmes para as suas vidas e se existiam dúvidas, resta-nos olhar para Anurag Chaurasia.

Depois de ter visto o Capitão América em 2011, ano em que saiu o primeiro, ele ficou inspirado não só pela transformação física da personagem como também pela sua mentalidade e foi graças a isso que decidiu fazer uma transformação na sua vida.

Anurag explicou à imprensa: “Sou fã dos Avengers desde que saiu o Iron Man em 2008. Durante toda a minha vida, fui sempre o ‘fininho’ e nos filmes sempre adorei a vertente em que os inocentes eram sempre salvos dos bullies. Quando o Capitão América saiu em 2011, descobri exactamente aquilo em que me queria tornar – um exemplo de sacrifício e de alguém que nunca desiste. Tal como o Steve Rogers antes da transformação, eu também era magrinho”.

Ele “conectou-se” com o Capitão América instantaneamente disse mesmo que ao ver o filme, sentiu que estava quase a ver a sua biografia. Anurag continuou:

“Tentei mudar a minha forma física desde 2011 mas falhei sempre. Tentei ir ao ginásio mas falhei devido a não ter ninguém para me guiar. Estive quase a desistir mas depois conheci alguém especial – não sei o que aconteceu mas sei que me comecei a dedicar por completo a partir daqui. 100% de compromisso com o ginásio, uma boa dieta e tudo de acordo com o plano”.

E vejam os resultados…

Monstruoso. Que exemplo!