Este homem tem 56 anos, já é avô e continua a surpreender toda a gente quando diz a sua idade

Há pessoas que não parecem envelhecer. De todo. E hoje, falamos de um homem que tem 56 anos de idade, 3 filhos, 7 netos e ainda assim continua regularmente a ser confundido com um homem de 30 anos. E quando vires algumas fotografias, vais facilmente perceber porquê…

Andy Wilkinson vive em Coventry, Reino Unido, e já foi inclusivo confundido como namorado da sua própria filha, já que o seu corpo tonificado e a sua cara sem rugas fazem toda a gente acreditar que ele é décadas mais novo do que aquilo que realmente é.

Andy é pai de três filhos e trabalha como personal trainer. Ele relata que mantém-se em forma ao fazer exercício três vezes por semana, e diz que o segredo para o seu aspecto passa por reduzir nos hidratos de carbono e dormir completamente às escuras. Os seus netos têm 6 e 10 anos de idade e bem, com o seu aspecto, ele diz que confundirem-no com amigo ou namorado das suas filhas é comum.

Andy está consciente da sua genética, mas também do muito que trabalhou para evitar o processo de envelhecimento, dizendo que é uma junção de sorte com trabalho duro e uma dieta saudável.

Surreal.