Este robô vai encontrar e apanhar automaticamente os cagalhões do teu cão

Ter um animal de animação vem com uma série de benefícios, desde os miminhos até às melhores boas vindas sempre que chegas a casa. A verdade é que ter um animal de estimação também traz responsabilidades e provavelmente, apanhar as suas fezes devem ser uma das mais importantes.

A verdade é que não é preciso andar muito tempo na rua, pelo menos em Portugal, para nos depararmos com alguma m3rda de cão perdida, tudo porque o dono do animal que fez aquilo não se quis dar ao trabalho de apanhar. Felizmente, a tecnologia veio ajudar nesse sentido…

Uma empresa decidiu criar um robô que encontra, detecta e automaticamente apanha a m3rda do teu cão, para que nunca tenhas de voltar a ser tu a fazer o trabalho sujo. A máquina, chamada Beetl, está equipada com câmaras que o ajudam a procurar fezes de cão, e assim que a detecta, move-se em direcção a ela e utiliza uma garra mecânica para a apanhar.

O futuro é risonho…

Depois de apanhar as fezes, o robô armazena-o num compartimento próprio no seu interior, sendo que a certo ponto, terás de ser tu a esvaziar esse compartimento. A verdade é que o robô já passou a fase de testes e parece estar perfeitamente refinado.

O que dizer?