Estrelas do Youtube fazem partida onde decidem passar o dia inteiro nuas

Duas estrelas do Youtube documentaram o que aconteceu quando decidiram passar 24 horas nuas, sendo que isto envolveu até uma ida ao supermercado.

No vídeo, que foi captado o ano passado, Lauren Dascalo e Daisy Keech decidem ir ao supermercado comprar algumas coisas que precisavam sem roupa, deixando as pessoas que lá estavam completamente embasbacadas. Anunciando o plano, elas explicaram: “Hoje vamos pregar uma partida e passar o dia nuas”.

Depois de terem feito a partida aos seus amigos, ao andarem nuas dentro de casa, as modelos decidiram ir para o supermercado sem roupa e como não podia deixar de ser, foram o centro das atenções. A certo ponto, Lauren fez uma pergunta a uma empregada da loja e viu-se que a mesma teve dificuldades em manter o contacto visual com a modelo.

O vídeo foi cortado pouco tempo depois, sendo que a gerência do supermercado ameaçou chamar a polícia se elas não abandonassem o estabelecimento. Depois, Lauren e Daisy foram ter com o namorado de Lauren, também ele estrela do Youtube, Adam Quinn, que ficou embasbacado, tendo sido apanhado de surpresa…

Se quiseres, podes seguir Lauren Dascalo, @laurendascalo, e Daisy Keech, @daisykeech, no Instagram.