Estudante de enfermagem encorajada pela mãe a tornar-se stripper para ganhar milhares por noite

Uma estudante de enfermagem que faz strip para poder pagar pelos seus estudos diz que consegue fazer cerca de 3 mil euros por noite e que grande parte dos homens que vão até ao estabelecimento nocturno onde ela trabalha só querem “um bocadinho de conversa”. Ellen, melhor conhecida como Bunny nas suas performances, afirma que os homens encaram as suas sessões quase como que uma terapia…

A jovem de 24 anos de idade foi mais longe e explicou que foi a sua “segunda vida” que permitiu que conhecesse o seu verdadeiro amor, sendo que hoje em dia, ela é casada. Ela começou a dançar no varão quando se mudou para Brighton com o objectivo de se tornar enfermeira, sendo que precisava de dinheiro para sustentar os seus estudos.

Ela explicou num episódio do documentário da BBC intitulado Girls on Girls: “Eu quero ajudar as pessoas. Sou de uma família de enfermeiros mas a realidade é que é uma profissão difícil e cansativa. Quando não estamos em palco a fazer strip, estamos a andar pelo estabelecimento, a falar com os clientes e a tentar levá-los para o privado”. Ellen foi mais longe e disse que a própria mãe a encorajou a seguir aquela via devido ao dinheiro que fazia.

O que dizer?