Estudante de Medicina faz mais de 60 mil euros por ano a vender fotografias dos seus pés

Uma estudante de Medicina revelou que tem subsidiado os seus estudos ao fazer mais de 4 mil euros por mês a vender fotografias dos seus pés na internet. Conhecida pelo nome de Sweet Arches, a mulher de 28 anos de idade, que admite também ela ter um fetiche por pés, tem avisado as outras pessoas de que é possível fazer dinheiro de forma rápida e fácil ao vender fotografias dos pés na internet.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, ela recebe entre 50 a 100 pedidos novos diários na sua conta de OnlyFans, entre os quais de pessoas a pedirem que lamba os próprios dedos, por exemplo. A estudante oriunda de Portland, Oregon, explicou: “Algumas pessoas gostam da sola do pé, outras preferem os dedos e outras gostam de os ver em posições diferentes do normal”.

Ela explicou: “Eu faço a minha própria manicure e pedicure duas vezes por mês. Também faço máscaras nos pés”. Sweet Arches admite que desde que começou uma conta de OnlyFans, desenvolveu um fetiche por mãos e diz que o seu trabalho a tem ajudado a sentir-se bem: “Sinto-me em controlo do meu corpo e sei que posso dizer sim ou não ao que me pedem. Tenho muita paixão por aquilo que faço e tenho muito respeito pela comunidade”.

Felizmente, tem o apoio da família e dos seus amigos…

Por fim, disse: “O meu último objectivo é o de ajudar a minha mãe a reformar-se. Ela está em remissão de um cancro e continua a trabalhar. Adorava poder ajudá-la”.

A causa é nobre.