Estudante paga a universidade ao ter cinco “sugar daddies”

Em alguns países, o preço das propinas das universidades é realmente absurdo e todos os custos que implicam estudar fora podem realmente ter um peso grande no orçamento. Acontece que Gracie Adams, oriunda de Belfast, na Irlanda, decidiu inscrever-se no website Seeking Arrangements quando tinha 17 anos de idade e hoje em dia, tem cinco “sugar daddies”, sendo que se encontra regularmente com três deles.

E são esses “sugar daddies” que permitem que ela pague a universidade…

A estudante de primeiro ano em Psicologia, que tem 19 anos de idade, insiste que todas as suas relações são platónicas. No entanto, ela consegue arrecadar quase 350 euros por encontro, sendo que os “sugar daddies” pagam-lhe o vestido, a refeição e ainda deixam uma espécie de gorjeta que pode chegar quase aos 200 euros.

Gracie explicou: “Registei-me no Seeking Arrangements quando tinha 18 anos e não estava a pensar em comprometer-me seriamente a esta vida de ter suggar daddies mas quando entrei na universidade, constatei que muitas outras colegas se tinham registado no site e tiveram experiência muito positivas”.

Hoje, ela diz: “Ajudou-me imenso a suportar os custos académicos. Para além disso, o Seeking Arrangements ajudou-me a ter mais confiança a falar com homens online e acima de tudo, a saber quem e como procurar”.

O que dizer?